quarta-feira, 21 de março de 2012

TARDE FELIZ !!!!!!!!!

Oi amiguinhas .....
Vou dividir com voces a alegria de passar a tarde com amigas fazendo cartões de Páscoa....
Olhem a produção.....a Mara trouxe uns prontos, a Dani Fai, a Dani Alonso,Eliane e eu,ajudamos na produção
Tambem teve a hora do lanchinho,hum,hum...só delicias, a Dani Alonso fez um chá bem gostozinho.....
E teve troca de mimos ....
Enfim foi uma tarde muito especial......
Obrigado amigas e que eu possa sempre participar com voces....até a próxima.
                                          CARTÕES
                                          MARA,DANI FAI,ELIANA E DANI ALONSO
                                          MARA ,DANI FAI, EUZINHA E FILHA DANI
                                             EU, DANI FAI E MARA
                                             EU E ELIANE
                                            MARA E DANI
                                                        DANI E MARA
                                                      DANI E SEUS MIMOS
                                                           MEUS MIMOS
Bjks mil com carinho.......

5 comentários:

  1. Oi Graça !!!

    A produção de cartões estão maravilhosas!!! AMEI. Que encontro legal !!!

    Beijos

    Graça no meu blog em DICAS tem como excluir essas letrinhas de confirmação dos comentários.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    nossa tarde foi muuuuuito boa!!!
    vou roubar umas fotos que não tenho!!! rsrsrsrs
    um lindo dia!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Quero ver as fotos dos teus cartões!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. oi Graça, fiquei super feliz qdo soube q foi vc que me "tirou" no amigo secreto de páscoa. Que legal!!!

    super bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que máximo...adoro encontros com as amigas e para fazer scrap melhor ainda. Amo fazer cartões !! :D
    E que netos mais lindos são esses?!rs..Fofos!!
    Super beijo e excelente semana!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!!!
eu adoro recadinhos!!!!