domingo, 6 de maio de 2012

VOLTEI !!!!!!!

Bom dia amiguinhas !!!!!!
Passei uns dias sem o meu computador pois deu um piripaque e foi para o hospital ( conserto ).
Ontem a noite ele chegou,ufa ...ufa... que saudades... 
Fiz niver dia 27/04 vou postar para voces algumas fotos.....
 Quem é vó sabe tem que ter docinhos no niver mas eu fiz pacotinhos com balinhas...e os netinhoas amaram........


 Euzinha e os netinhos...Mariana no colo, Lucas ... Bernardo e Isabel...lindos da vovó...


A netinha Isabel...filha Dani e eu...lindas....
E para os grandes da família fiz estas lembrancinhas..... 
Os potinhos com doce de abóbora,imagina amaram...
E foi um dia muito feliz....
Muito obrigado"DEUS "por me permitir tantos momentos de felicidade...com a minha família e amigos.....
Deixem recadinhos ....
Bjks mil com carinho...

Um comentário:

  1. Mãe!!! teu aniversário estava uma delícia!!!
    as lembrancinhas foram um detalhe a parte!! a grande estrela da festa era tu, nós que agradecemos a Deus pela tua vida em nossas vidas!!
    ano que vem tem mais!!! pode repetir a lembrancinha a gente não se importa rsrsrsrsrs
    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!!!
eu adoro recadinhos!!!!